sábado, 20 de setembro de 2008


Os caminhos dos meus versos...
Navegando por aí
Entrar na toca do LOBO, um dia eu me atrevi!
Tão grande a minha surpresa
Tamanha delicadeza
Com que fui recebida ali!
Além de entrar e sentar
Pude escolher a bebida,
Que o LOBO estava a ofertar!
Nunca mais saí dali...
Depois do LOBO, o GATO
O mais doce e o mais lindo
De tão bem recebida,
Virei amiga querida
Do lindo GATODOCE!
Depois do GATO, o ADRIANO
Me ajudou no Doce saudade...meu primeiro poema!
Escreve como se lesse o que vai em minh’álma!
Palavras perfeitas!
Perdida por aí, conheci a Tragicomédia
Escrita por um lindo poeta que pensa que é triste
Mas que de repente descobriu que no mundo ele existe!
E depois do TEOFILO, conheci JOSÉ VALDIR
Lendo-o...aos poucos eu me descobri
E então me encontrei!
Com muito medo fiquei
Quando vi o KURT ser atropelado pelo tempo
E depois jogar-se no liquidificador...
Da tragédia faz amor...KURT sonhador!
De repente me vi no mundo Gótico
Isso foi culpa do ROBERTO...
Pintei as trevas dele de cor de rosa...
Mas não combinou com seu lindo mundo exótico!
Então me deparei com a montagem do RAUL
Montou a mulher perfeita, num misturador...
E eu ousei pensar que essa mulher poderia ser eu.
Claro que não!
Pura ousadia!
Raul pinta o amor em tela, a mulher bela,
A inocência singela
E diz que chora com a minha introdução...
Que mole coração!!!
Agora sim, quero ver eu me achar
Nos versos do SABINO, que não sei desvendar!
Aceitei o desafio...
Agora preciso achar...da meada o fio!
Tarefa difícil compor com o SABINO!
E quando acho que me encontrei...
Por MOCHIARO fui achada!
Lindo poeta carioca, de coração doce
E poderosos versos...nem preciso dizer...
Que por seu coração...me apaixonei!
Muito MOCHIARO me ensinou...
A meus versos embelezar...
Tentei ensinar ele a orkutar,
Mas ele é poeta Planeta
Então vou com ele Duetar no Planeta!
Todo dia um novo amigo!
Todo dia um novo caminho!
E eu amo estar perdida nesse universo de carinhos!

Rosane Oliveira

Nenhum comentário: